Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca
TAKEDA

Xantinon Complex Solução Oral 100mL

Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$10,27
R$10,27 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto


Xantinon é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos, nos casos de doença hepática gordurosa não-alcoólica.


Xantinon


Os componentes ativos do Xantinon® são nutrientes considerados essenciais para várias funções do organismo, principalmente para o metabolismo de gorduras (lipídios) e proteínas no fígado.

Estes nutrientes têm por finalidade evitar o acúmulo de gordura e atuar na mobilização e remoção do excesso de gorduras e agentes tóxicos do fígado, permitindo um melhor funcionamento do órgão.

O início de ação do produto vai depender do grau de comprometimento do fígado, não existindo um prazo determinado para que se observe uma resposta adequada.

Informação Adicional

Sku 7178
Código EAN 7896641804441
Fornecedor TAKEDA
Princípio Ativo Acetilmetionina, Citrato de Colina, Betaína
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Este medicamento é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos, nos casos de doença hepática gordurosa não-alcoólica.
Contra Indicação Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não há contraindicação relativa às faixas etárias. Como não há estudos científicos com esse medicamento na população infantil, o produto não deve ser utilizado em crianças, salvo a critério médico.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7710345
Registro MS 1063901190040
Advertência Anvisa ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.