PFIZER

Vfend 200mg c/ 14 Comprimidos

-11%
VFEND VORICONAZOL 200mg cx 14 comp. Leia mais...
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega
R$6.640,32 no boleto bancário

Número Máximo de Caracteres: 30

Parcelamento em até 3x de R$2.213,44 sem juros nos cartões

Descrição do produto


VFEND
VORICONAZOL
200mg cx 14 comp

Vfend 200mg c/ 14 Comprimidos Bula

Informação Adicional

Advertência Anvisa VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
Sku 20562
Código EAN 7891268111309
Fabricante PFIZER
Marca VFEND
Princípio Ativo VORICONAZOL
Principal Indicação Vfend® (voriconazol) é um agente antifúngico triazólico de amplo espectro, e é indicado conforme o que se segue: Para o tratamento de aspergilose invasiva. Para o tratamento de infecções invasivas graves por Candida, incluindo candidemia e candidíase esofágica (incluindo C. krusei). Para o tratamento de infecções fúngicas graves causadas por Scedosporium spp. e Fusarium spp. Vfend® deve ser administrado principalmente a pacientes com infecções progressivas e passíveis de causar a morte.
Contraindicação Vfend® é contraindicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao voriconazol ou a qualquer componente da fórmula. A coadministração de substratos do CYP3A4, tais como terfenadina, astemizol, cisaprida, pimozida ou quinidina com Vfend® é contraindicada, uma vez que o aumento da concentração plasmática desses fármacos pode levar ao prolongamento do intervalo QTc e ocorrências raras de torsade de pointes. A coadministração de Vfend® e sirolimo está contraindicada uma vez que voriconazol pode causar aumento significativo das concentrações plasmáticas de sirolimo em indivíduos sadios. A coadministração de Vfend® com rifabutina, rifampicina, carbamazepina e barbitúricos de longa ação (ex.: fenobarbital) é contraindicada, uma vez que estes fármacos podem provocar decréscimo significativo das concentrações plasmáticas de voriconazol. A coadministração de doses padrão de Vfend® com doses de efavirenz de 400 mg uma vez ao dia ou superior é contraindicada, porque o efavirenz reduz significativamente a concentração plasmática de voriconazol em indivíduos saudáveis nestas doses. O voriconazol também aumenta significativamente a concentração plasmática de efavirenz. A coadministração de Vfend® e altas doses de ritonavir (400 mg e mais que 2 vezes ao dia) está contraindicada uma vez que o ritonavir diminui significativamente a concentração plasmática de voriconazol nesta dose em indivíduos sadios. A coadministração de alcaloides do ergot (ergotamina, diidroergotamina), os quais são substratos de CYP3A4, é contraindicada, uma vez que o aumento das concentrações plasmáticas desses fármacos pode levar ao ergotismo. A coadministração de Vfend® com Erva de São João é contraindicada. Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos.
Cor Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-167575
Registro MS 1021600900132
Descrição VFEND
VORICONAZOL
200mg cx 14 comp
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.