Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

Neomicina

Mostrando 35 itens de 35

Indicar Direção Descendente

Mostrando 35 itens de 35

Indicar Direção Descendente

Indicado para infecções cutâneas ou mucosas na pele, o sulfato de neomicina é uma das pomadas mais eficientes para danos na pele. Ela é eficiente contra diferentes tipos de bactérias e pode ser aplicada mesmo nas regiões de dobras da pele, como regiões externas da orelha, e por áreas problemáticas, como acnes infectadas e outras erupções cutâneas. Além disso, o sulfato de neomicina também é indicado para lesões decorrentes de ferimentos, como cortes e queimaduras pequenas.

O produto deve ser aplicado diretamente sobre a pele, em uma camada fina sobre a região afetada. Antes da aplicação, a pele deve ser lavada com água e sabão e estar devidamente seca. O sulfato de neomicina pode ser aplicado entre duas a cinco vezes por dia, e o tratamento pode ser feito por mais dois ou três dias após a primeira aplicação.

Caso os sintomas persistam, continue usando pomada, mas a utilização não deve passar de dez dias, para evitar que os componentes da fórmula sejam absorvidos pela corrente sanguínea.

Sulfato de Neomicina Bacitracina

As pomadas feitas à base de sulfato de neomicina também têm em sua fórmula bacitracina zíncica. A combinação de ambos os componentes dá origem ao produto que impede a proliferação de bactérias em decorrência de perturbações na pele. Com isso, ela previne e elimina infecções e contribui para a recuperação saudável da pele.

Cada 1 grama da pomada possui 5 mg de sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) e 250U.I (unidade internacional) de bacitracina zíncica. Como excipientes, são usados petrolato branco, petrolato líquido e butilidroxitolueno.

O medicamento é contraindicado para as pessoas que tenham alergia ou intolerância aos componentes da fórmula. Também não devem fazer uso as pessoas com perda de função dos rins ou problemas de audição e equilíbrio (sistema labiríntico em geral). Gestantes, lactantes, bebês prematuros e recém-nascidos também não podem fazer uso da pomada.

Sulfato de neomicina bacitracina: para que serve?

A pele é responsável pela proteção dos músculos e órgãos do corpo humano. Logo, feridas e lacerações na pele representam aberturas nesse tecido e a consequente exposição do organismo aos agentes externos.

A ação de bactérias e outros microrganismos pode causar inflamações na pele e, quando evoluem, podem trazer consequências mais sérias para outras partes. Por isso, é importante cuidar bem da pele e utilizar os medicamentos necessários para cada tipo de problema. Por isso, é importante fazer uso da pomada dermatológica com sulfato de neomicina bacitracina, pois ela consegue interromper a ação das bactérias e eliminar os riscos de infecção.

A consulta de um médico é sempre recomendada, assim como a prescrição de um medicamento adequado. Caso os sintomas persistirem, consulte um profissional.

Sulfato de Neomicina: preço promocional na Farma Delivery

Para que você possa comprar seus medicamentos com mais economia, a Farma Delivery oferece produtos com preços promocionais e condições de pagamento facilitadas, permitindo que você parcele a sua compra e escolha a forma mais prática de adquirir os itens que você precisa.

Além disso, contamos com um serviço de entrega eficiente e ágil, para que você receba os seus produtos e tenha sempre seus itens de farmácia em casa com mais rapidez. Confira nossas opções e encontre sua pomada dermatológica com os melhores preços.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.