Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

GLAXOSMITHKLINE

Sonridor Caf Efervescente c/ 4 Comprimidos

Avalie este produto:
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$7,09
R$7,09 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto


Sonridor agora na sua versão com cafeína age muito mais forte contra a dor. Sonridor é indicado para o alívio da dores de cabeça, febre e outras dores comuns.


Sonridor Caf Paracetamol + Cafeína (Medicamento GlaxoSmithKline)


Sonridor Caf é uma associação de paracetamol que é um analgésico e antitérmico clinicamente reconhecido mundialmente com a cafeína que é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta a atividade analgésica. O paracetamol exerce sua ação farmacológica como analgésico e antipirético inibindo a síntese das prostaglandinas. A cafeína é utilizada como estimulante do sistema nervoso central e cardíaco além de ter propriedade de contrair os vasos sanguíneos, compensar a vasodilatação que causa a cefaléia e potencializar os efeitos de outros analgésicos. A concentração plasmática de Sonridor Caf é alcançada no máximo em 30 a 60 minutos.


Modo de uso

Adultos e crianças com 12 anos ou mais: dois comprimidos dissolvidos em pelo menos meio copo de água (100 mL) a cada 4 ou 6 horas, conforme necessário. A dose máxima recomendada de paracetamol para adultos é de 4g ao dia e a de cafeína é de 520mg ao dia.
Crianças até 11 anos devem usar formulações pediátricas.
Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.
Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.

Informação Adicional

Sku 217
Código EAN 7896015517083
Fornecedor GLAXOSMITHKLINE
Princípio Ativo Paracetamol + Cafeína
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Sonridor Caf está indicado como analgésico e antitérmico. Sonridor Caf é recomendado para tratamento da cefaléia, incluindo enxaqueca, dismenorréia, dor de dente, dor após procedimentos odontológicos, dor de garganta, dor músculo-esquelética, dor pós vacinação, dor da osteoartrite e alívio da febre.
Contra Indicação Sonridor Caf está contra-indicado em pacientes com história prévia de hipersensibilidade ao paracetamol ou a qualquer outro componente da fórmula. Manter fora do alcance de crianças. Não exceder a dose especificada. Na presença de doença cardíaca severa, renal ou hepática, consulte seu médico antes de tomar o medicamento. Se os sintomas persistirem, consulte o médico. Este medicamento é contra-indicado na faixa etária de 0 a 6 anos de idade.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7012233
Registro MS 1010702200142
Advertência Anvisa NÃO USE JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL, OU EM CASO DE DOENÇA GRAVE DO FÍGADO. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Ver todas as avaliações verificadas

- For further information on the nature of the review controls, as well as the possibility of contacting the author of the review please consult our GCU.

- No inducements have been provided for these reviews.

- Reviews are published and kept for a period of five years.

- Reviews can not be modified: If a customer wishes to modify their review then they can do so by contacting Verified Reviews directly to remove the existing review and publish an amended one.

- The reasons for deletion of reviews are available here.

5 /5

Baseado em 2 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    0
  • 5
    2
Classifique as opiniões por:

Marcelo P. O 20/04/2017 following an order made on 01/01/1970

5/5

.....

Lia R. O 15/09/2016 following an order made on 01/01/1970

5/5

"dor e enxaqueca nunca mais."