BRISTOL

Questran Light c/ 50 Envelopes de 4g Cada

-12%
QUESTRAN COLESTIRAMINA light po cx 50 env x 4g. Leia mais...
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega
R$359,63 no boleto bancário

Número Máximo de Caracteres: 30

Parcelamento em até 3x de R$119,88 sem juros nos cartões

Descrição do produto


QUESTRAN
COLESTIRAMINA
light po cx 50 env x 4g

Questran Light c/ 50 Envelopes de 4g Cada Bula

Informação Adicional

Advertência Anvisa VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
Sku 18679
Código EAN 7896016807534
Fabricante BRISTOL
Marca QUESTRAN
Princípio Ativo COLESTIRAMINA
Principal Indicação QUESTRAN Light é indicado como terapia complementar à dieta para redução dos níveis séricos elevados de colesterol em pacientes com hipercolesterolemia do tipo IIa de Frederickson ou primária (teor elevado de lipoproteínas de baixa densidade). QUESTRAN Light pode ser útil para reduzir o colesterol elevado que ocorre em pacientes com hipercolesterolemia e hipertrigliceridemia combinadas, desde que a hipertrigliceridemia não seja e o distúrbio mais importante. Em um estudo multiclínico controlado com placebo, o Lipid Research Clinics Coronary Primary Prevention Trial (LRC-CPPT), que analisou 3.806 homens com idades entre 35 e 59 anos apresentando níveis séricos de colesterol de 265 mg/100 ml ou mais, a combinação de colestiramina e uma dieta pobre em colesterol diminuiu a taxa de eventos cardíacos fatais em 24% e a de eventos cardíacos não-fatais em 19%, em relação à dieta isolada, durante o período de observação, de 7 a 10 anos. Além disso, os pacientes que receberam colestiramina não mostraram efeitos colaterais debilitantes; as únicas queixas foram constipação, azia, náusea e timpanite. Relata-se que a terapia a longo prazo com colestiramina pode provocar um leve aumento (10%) do nível de colesterol-HDL, que pode ser associado com a diminuição da progressão da aterosclerose. Em estudos randomizados e controlados a arteriografia em pacientes hiperlipidêmicos com doença da artéria coronária, tratados com colestiramina e dietoterapia, mostraram regressão das lesões ateroscleróticas.
Contraindicação QUESTRAN Light é contraindicado para pacientes que apresentam histórico de hipersensibilidade a qualquer um dos seus componentes e para pacientes com obstrução biliar completa, cuja bile não é secretada no intestino.
Cor Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-160160
Registro MS 1018001090044
Descrição QUESTRAN
COLESTIRAMINA
light po cx 50 env x 4g
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.