logo
location
cart 0
cart
  1. dermocosméticos
  • 364296
  • 364296-1
  • 364296-2
  • 364296-3
Referência: 7896768470680
(0)

Protetor Solar Normalize Extreme Protection FPS 99 Toque Seco Pele Oleosa

Descrição

ÚNICA PROTEÇÃO FPS 99 FORMULADA PARA PELES OLEOSAS

Normalize Extreme Protection FPS 99 é um protetor solar especialmente desenvolvido para peles oleosas com altíssimo fator de proteção FPS 99 que protege muito mais a pele contra os malefícios causados pelo Sol, com Tinosorb® M que absorve fortemente a radiação UVA1 Longo, além de efeito de refletir e dissipar a Luz Azul com efeito "boosting". Sua textura leve e toque seco não oleoso não pesa na pele, sendo ideal para proteção das peles mais oleosas, mistas e acneicas.

SEM EFEITO BRANCO – SEM WHITECAST

Normalize Extreme Protection FPS 99 não possui efeito whitecast – não deixa a pele esbranquiçada - pois conta com uma textura invisível sem whitecast compatível com todos os tons de pele, desde o fototipo 1 até o fototipo 6.

TOQUE SECO NÃO OLEOSO – TEXTURA LEVE

Normalize Extreme Protection FPS 99 possui um toque seco, sedoso, não oleoso e uma textura muito leve, ideal para as peles mais oleosas, peles mistas e acneicas, pois sua formulação rica em sílicas matificantes não pesa na pele deixando-a com acabamento invisível.

TECNOLOGIA SOLENT® - EXCLUSIVA ADA TINA

Com proteção altamente duradoura, a tecnologia SOLENT® possui extrema eficácia com 12HS de proteção fotoestável contra os raios solares UVA, UVB e UVA longo. Sua combinação sinérgica de filtros solares intensamente fotoestáveis garantem máxima proteção sem que sejam necessárias tantas reaplicações durante o dia.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação