Principais Dúvidas

Como realizar a compra

  1. Escolha o produto: Você pode clicar na categoria no topo da página e em seguida escolher a subcategoria. Você pode também digitar o nome do produto, características ou modelo no campo de busca.
  2. Carrinho de compras: quando você escolher o(s) produto(s), basta clicar em comprar e o item será adicionado ao carrinho, no topo do site. No carrinho você pode acrescentar ou excluir produtos, calcular frete e inserir cupons de desconto.
  3. Identificação: estando satisfeito com suas escolhas, clique em “Finalizar”. Você será encaminhado ao login de cadastro. Caso possua cadastro basta se identificar com e-mail e senha. Caso não tenha cadastro clique em “cadastre-se agora” e preencha o formulário.
  4. Escolha o endereço de entrega: Você deverá escolher o endereço de entrega. Se você optar por um novo endereço de entrega basta clicar em “Adicionar Novo”. Após este passo, na mesma página você escolhe o tipo de envio
  5. Pagamento: escolha a forma de pagamento, preencha ou confira as informações necessárias e clique em “Finalizar Compra”. Do lado direito você poderá visualizar as informações do seu pedido.
  6. Confirme sua compra: Nesta tela você encontrará todas as informações sobre seu pedido. Confira e estando de acordo, você deverá aceitar os “Termos e Condições de Venda”. Ao clicar neste link uma janela abrirá para que você possa ler os termos e se estiver de acordo poderá aceitá-lo e finalizar sua compra.
  7. Seu pedido foi concluído! Nesta tela você receberá o seu número de pedido e a partir daí todas as etapas do processamento serão enviadas no seu e-mail.

Não recebi meu pedido
Acesse  "Meus Pedidos” e verifique algumas informações:

1. Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e entraremos em contato com você.

Se não houver não identificar nenhum problema, por favor, entre em contato com nosso SAC.

Recebi um produto diferente do comprado
Entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Prazo de ressarcimento de um pedido cancelado
Para pedidos pagos com boleto, será efetuado no prazo de 07 a 10 dias úteis com depósito em conta bancária. Para pedidos pagos com cartão de crédito o estorno seguirá na fatura subsequente, dependendo da rotatividade do cartão.

Prazo de entrega

Os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".
Ao efetuar o pedido o prazo de entrega é estipulado e depende da transportadora escolhida no momento da compra. Verifique em “Meus pedidos”.
Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 21:00. Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados.
Não recebi a atualização de status de meu pedido

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam e se as informações de seu cadastro estão corretas. Não havendo impedimentos para o recebimento destes e-mails, por favor, entre em contato com nosso [email protected]

Quero fazer uma troca
Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:
- Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
- Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A Farma Delivery tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou o valor será ressarcido conforme a forma de pagamento utilizada no pedido.

Verifique nossa Política de Troca, Devolução e Arrependimento no link https://www.farmadelivery.com.br/politica_de_troca_devolucao_arrependimento/

Informei o endereço de entrega errado

Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço após a conclusão do pedido, envie uma solicitação através do e-mail [email protected] e se houver tempo hábil para a correção, faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio os custos serão cobrados.   

Prazo para liberação do pedido após o pagamento

Prazo para liberação do pedido pago com cartão de crédito:   
O pagamento com cartão de crédito, por ser online, costuma ser instantâneo, mas eventualmente pode ocorrer em até 2 horas para a chegada da informação em o nosso sistema. Após a chegada da informação haverá a análise cadastral do comprador e poderá ser solicitado o envio de documentos do titular do cartão ou um contato telefônico com o mesmo para que o pedido seja liberado ou recusado por nosso departamento financeiro. O prazo para conclusão da análise é de até 48 horas.

Prazo para liberação do pedido pago com boleto bancário:   
A liberação do pedido pago com boleto depende do processo e prazos da compensação bancária. A compensação é realizada pelos bancos e somente em dias úteis e à noite. A Farma Delivery não tem nenhuma responsabilidade ou interferência sobre o processo de compensação.  
Somente após a compensação é que o pedido é liberado. É o banco onde o boleto é pago que envia a informação do pagamento para o nosso sistema e o status do pedido é atualizado para “Pago” automaticamente após a confirmação do pagamento.  
O prazo para recebermos a confirmação pode demorar até 4 dias úteis.  



Recebi uma confirmação que meu pedido foi entregue, mas não reconheço esta entrega

Verifique junto à portaria do seu prédio ou condomínio se alguém não recebeu para você. Se não for o caso ou mesmo assim não encontrou o recebedor, entre em contato com nosso SAC.




Meu pedido passou do prazo de entrega prometido

Fazemos o acompanhamento das entregas e em casos de atraso ou não recebimento do pedido entraremos em contato para atualizá-lo sobre as providências que serão tomadas com esta ocorrência. Lembrando que no caso de falha da entrega, após tomarmos todas as providências e mesmo assim seu pedido não for entregue, você terá direito a um reenvio ou devolução do valor pago. Será feito uma auditoria na ocorrência para avaliarmos o problema na entrega.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.
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Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.