BAYER CONSUMO

Oceral Creme 10mg/g 20g

Oceral creme é indicado para o tratamento de micoses e frieiras. Leia mais...
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$27,75
R$27,75 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto


Oceral creme é indicado para o tratamento de micoses e frieiras. O espectro de ação de Oceral inclui todos os principais agentes patogênicos causadores de infecções fúngicas da pele, a saber: dermatófilos, leveduras ou fungos leveduriformes. Esta substância também apresenta efeito acentuado contra bactérias Gram-positivas (estafilococos e estreptococos).


Oceral


Oceral deve ser utilizado para o tratamento de micoses cutâneas causadas por fungos que afetam as extremidades, como: tronco, couro cabeludo e área genital externa, assim como em frieiras e micoses que afetam outras dobras cutâneas. Oceral também deve ser usado em micoses cutâneas causadas por dermatófitos (do gênero Tricophyton, Epidermophyton e Microsporum), leveduras (em particular Candida albicans) e fungos (Malassezia furfur, patógeno envolvido na pitiríase versicolor).

ATENÇÃO: O texto acima deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanham o produto, cujo fabricante pode mudar a recomendação, formulação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que deve ser considerado porém, no caso de qualquer dúvida, consulte sempre o Serviço de Atendimento ao Consumidor do produto ou nossa equipe.

Informação Adicional

Sku 2628
Código EAN 7891106006392
Fornecedor BAYER CONSUMO
Princípio Ativo NITRATO DE OXICONAZOL
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Todas as infecções cutâneas devidas a dermatófitos (do gênero Trichophyton, Epidermophyton e Microsporum), leveduras (em particular Candida albicans), fungos leveduriformes (Malassezia furfur, patógeno envolvido na pitiríase versicolor) e infecções mistas por fungos e bactérias Gram-positivas.

Oceral (Oxiconazol) pode ser utilizado em doenças por fungos que afetam as extremidades (como a Tinea pedis), tronco, couro cabeludo e área genital externa (vulvite concomitante, balanite micótica, inclusive no tratamento profilático do parceiro), assim como nas micoses que afetam as dobras cutâneas.
Contra Indicação Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7021241
Registro MS 1705600250025
Advertência Anvisa ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.