logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 397530
Referência: 7896013568551
(0)

Novex Infusão Colágeno Condicionador Embelleze 300ml

Produto Esgotado!

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

Novex Infusão Colágeno Condicionador Embelleze - Uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas, não testado em animais, vegano e liberado - Para cabelos opacos e sem brilho.

Benefícios

Aumento de até 23% no diâmetro dos fios e 80% no brilho.

Modo de Uso

Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay INFUSÃO DE COLÁGENO retire o excesso de água e aplique o produto no comprimento e pontas. Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize como de costume.

Ingredientes

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN, HEXYL CINNAMAL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, SORBIC ACID, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LINALOOL, ACACIA SENEGAL GUM, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, PHENOXYETHANOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE,
HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER, LACTIC ACID, GLYCINE, TOCOPHERYL
ACETATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

Precauções

Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

Anvisa.: AFE/PROC.: 2.02.100-5/25351.703699/2019-22

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação