SANOFI-AVENTIS

Novalgina 500mg c/ 30 Comprimidos

Novalgina, eficaz contra dores e febre com propriedades anagésicas e antiinflamatórias. Leia mais...
Avalie este produto:
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$30,28
R$30,28 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto


Novalgina, eficaz contra dores e febre com propriedades anagésicas e antiinflamatórias.


Novalgina Efervescente


NOVALGINA® é um medicamento à base de dipirona sódica, utilizado no tratamento das manifestações dolorosas e febre. Para todas as formas farmacêuticas, os efeitos analgésico e antitérmico podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração e geralmente duram cerca de 4 horas.


Posologia


O tratamento pode ser interrompido a qualquer instante sem provocar danos ao paciente, inerentes á retirada da medicação.

Adultos e adolescentes acima de 15 anos: 1 comprimidos até 4 vezes ao dia.

Não há estudos do efeitos de Novalgina comprimidos efervescentes adiministrada por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.

ATENÇÃO: O texto acima deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanham o produto, cujo fabricante pode mudar a recomendação, formulação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que deve ser considerado porém, no caso de qualquer dúvida, consulte sempre o Serviço de Atendimento ao Consumidor do produto ou nossa equipe.

Informação Adicional

Sku 12818
Código EAN 7891058008635
Fornecedor SANOFI-AVENTIS
Princípio Ativo Dipirona Sódica
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Analgésico e antipirético.
Contra Indicação Novalgina (dipirona sódica) não deve ser administrada a pacientes com: Hipersensibilidade à dipirona sódica ou a qualquer um dos componentes da formulação ou a outras pirazolonas (ex.: fenazona, propifenazona) ou a pirazolidinas (ex.: fenilbutazona, oxifembutazona) incluindo, por exemplo, caso anterior de agranulocitose em reação a um destes medicamentos. - Em certas doenças metabólicas tais como: porfiria hepática aguda intermitente (risco de indução de crises de porfiria) e deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (risco de hemólise). - Função da medula óssea insuficiente (ex.: após tratamento citostático) ou doenças do sistema hematopoiético. - Asma analgésica ou intolerância analgésica do tipo urticária-angioedema, ou seja, em pacientes com desenvolvimento anterior de broncospasmo ou outras reações anafilactóides (ex.: urticária, rinite, angioedema) provocadas por salicilatos, paracetamol ou outros analgésicos não-narcóticos (ex.: diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno). - Crianças menores de 3 meses de idade ou pesando menos de 5 kg. - É recomendada supervisão médica quando se administra à crianças com mais de 3 meses e crianças pequenas. - Durante os três primeiros e três últimos meses de gravidez.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7030014
Registro MS 1130000580256
Advertência Anvisa NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE TRÊS MESES DE IDADE. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

2 Avaliações

Para dor e febre tem que ser Novalgina.
Para dor e febre tem que ser Novalgina. 21/03/2018
Para dor e febre tem que ser Novalgina.
Para dor e febre tem que ser Novalgina. 02/08/2017
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.