logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 395688
  • 395688-1
  • 395688-2
Referência: 7896085868405
(0)

Nazca Ravor Hair Spray Fixador Fixação Extra Forte 400mL

Produto Esgotado!

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

A Linha Hair Spray Ravor é perfeita para finalizar penteados, dos mais simples aos mais elaborados - Sua formulação exclusiva não deixa resíduos e não resseca os fios, além de ser enriquecida com silicone e dpantenol, que deixa os cabelos muito mais brilhosos - Possui ação antiumidade que proporciona um efeito duradouro - Jato seco.

Indicado para fixar e modelar penteados mais elaborados e que necessitam de um alto poder de fixação, alinhando até os cabelos mais difíceis.

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Vaporize o produto com o jato direcionado uniformemente por todo o cabelo a uma distância aproximada de 15cm. O produto pode ser utilizado diariamente no cabelo ligeiramente úmido ou seco. Para remover o produto basta escovar ou lavar os cabelos normalmente.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação