Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

RECKITT BENCKISER

Naldecon Noite c/ 24 Comprimidos

Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$39,64
R$39,64 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto




Naldecon Noite (Paracetamol + Cloridrato de Fenilefrina + Maleato de Carbinoxamina) combate os sintomas da gripe como dores em geral, febre e congestão nasal. É uma associação cujo componente básico é o paracetamol, que age aliviando a dor e a febre decorrentes dos quadros infecciosos das vias aéreas superiores. Naldecon Dia possui início de ação 30 minutos após a ingestão.

Naldecon Noite

NALDECON NOITE é constituído por uma associação, composta de um analgésico, um descongestionante nasal e um antialérgico. O componente básico é o paracetamol. É indicado no tratamento dos sintomas da gripe e resfriado, como dor, febre, congestão nasal e coriza.
As bases farmacológicas do NALDECON NOITE estão apoiadas nos efeitos terapêuticos globais de substâncias, cada uma delas destinada ao específico controle dos sintomas observados nos processos congestivos das vias aéreas superiores, resultando em alívio imediato para o paciente.
Em sua formulação encontramos: paracetamol - analgésico e antitérmico, cloridrato de fenilefrina - vasoconstritor e maleato de carbinoxamina - anti-histamínico.

MODO DE USO:

Uma dose é composta de 2 comprimidos (1 amarelo + 1 laranja).

Adultos e crianças acima de 12 anos: Tomar 2 comprimidos (1 amarelo + 1 laranja) a cada 8 horas, com um copo de água.

Quando usar NALDECON DIA e NALDECON NOITE, nunca tomar ao mesmo tempo e sempre respeitar o
intervalo mínimo de 8 horas entre as doses.

Não exceder 4 doses em 24 horas.

A dose diária máxima recomendada de paracetamol é de 4000 mg, a de fenilefrina é 120 mg, e a de carbinoxamina é de 32 mg.

NALDECON NOITE não deve ser administrado por mais de 10 dias para dor, e por mais de 3 dias para a febre ou sintomas gripais.

Para segurança e eficácia desta apresentação, NALDECON NOITE não deve ser administrado por vias não recomendadas. A administração deve ser somente pela via oral.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgiãodentista.

Informação Adicional

Sku 4545
Código EAN 7896016806261
Fornecedor RECKITT BENCKISER
Princípio Ativo Paracetamol + Cloridrato de Fenilefrina + Maleato de Carbinoxamina
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Analgésico e antitérmico. É indicado para o tratamento dos sintomas de resfriado e gripe, como febre, congestão nasal e coriza.
Contra Indicação NALDECON NOITE é contraindicado nos 3 primeiros meses de gravidez e após este período deverá ser administrado apenas em caso de necessidade, sob controle médico. NALDECON NOITE é contraindicado a pacientes com glaucoma de ângulo estreito. NALDECON NOITE não pode ser usado em pacientes com ulcera péptica, doença das artérias coronárias grave, hipertensão grave, insuficiência hepatocelular grave ou doença hepática ativa ou em tratamento com inibidores da MAO (monoamino oxidase).
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7031128
Registro MS 1018001460021
Advertência Anvisa NÃO USE JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL, OU EM CASO DE DOENÇA GRAVE DO FÍGADO. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.