Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca
MOMENTA FARMA

Minilax Retal c/ 7 Bisnagas de 5g Cada

Avalie este produto:
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$34,38
R$34,38 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto


MINILAX® é um laxativo osmótico na constipação intestinal habitual ou eventual. Promove a evacuação intestinal (reto e sigmóide) num intervalo entre 5 a 40 minutos.

MINILAX®

A ação deste microenema, esvaziador do reto e do sigmóide, baseia-se em um princípio pelo qual se estabelece em curto prazo, a peptização das matérias fecais, isto é, a sua liquefação mais ou menos completa pela liberação da água absorvida na superfície das partículas sólidas ou água “ligada”.
Esta fluidificação ou amolecimento das matérias fecais estimula o peristaltismo da parte baixa do intestino reto sobrevindo a defecação.

Informação Adicional

Sku 27780
Código EAN 7899640807277
Fornecedor MOMENTA FARMA
Princípio Ativo Sorbitol, Laurilsulfato de Sódio
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Como laxativo osmótico na constipação intestinal habitual ou eventual. Para normalizar o intestino nos pós-operatório e no puerpério. Para esvaziamento intestinal no preparo para anuscopia, retoscopia, partos e urografia excretora. No tratamento do íleo adinâmico pós-operatório.
Contra Indicação Este produto é, em geral, bem tolerado. Todavia seu emprego deve ser evitado em casos de hemorragias agudas ou crises de retocolite hemorrágica.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7031550
Registro MS 1004309370033
Advertência Anvisa ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.