Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

Fitoterápicos

Mostrando 36 itens de 70

  1. 1
  2. 2

Indicar Direção Descendente

Mostrando 36 itens de 70

  1. 1
  2. 2

Indicar Direção Descendente

Cada sintoma e cada doença deve ser tratado de acordo com a indicação de um profissional de saúde devidamente capacitado a prescrever diagnósticos e medicamentos. Em alguns casos, é possível optar por medicamentos mais leves, feitos através de matérias primas naturais.

Esses são os fitoterápicos, medicamentos definidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), produzidos de derivados vegetais, e que apresentam mecanismos de ações e riscos conhecidos. Apesar de serem produzidos a partir de matérias naturais, ainda assim, é necessária a assistência médica para definir qual é o mais adequado para o seu caso.

Fitoterápicos: compre na Farma Delivery

Aqui na Farma Delivery, você encontra os fitoterápicos que precisa para tratar sintomas isolados ou doenças, de forma mais saudável. Com os benefícios comprovados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), você tem também a confiança de levar para casa um medicamento eficiente e seguro, que pode tratar desde azia e má digestão até estresse, insônia e fadiga.

O que são Fitoterápicos?

Os fitoterápicos são medicamentos produzidos a partir de vegetais e outros ingredientes naturais, tendo uma maior tendência a serem bem aceitos pelo organismo. Podem ser utilizados para diversos tipos de tratamentos, no entanto, é necessário ficar atento ao seu organismo, e como ele responde a esses produtos.

Medicamentos Fitoterápicos: confira os benefícios

Os fitoterápicos apresentam menor risco de dependência dentre os medicamentos, por contar apenas com substâncias naturais que potencializam o organismo a conseguir encontrar a cura através de suas próprias capacidades. Por serem altamente pesquisados e testados antes de chegarem ao mercado, eles são comprovadamente eficientes e seguros.

Produtos Fitoterápicos: saiba como identificá-los

Para reconhecer um medicamento fitoterápico, basta ver seu princípio ativo. Ele normalmente está ligado ao nome de um composto natural, recebendo, portanto, esse título. Ele também costuma ter a indicação em sua página ou embalagem, permitindo que você conheça esse benefício facilmente.

Calmante Fitoterápico:

entre os medicamentos fitoterápicos mais buscado, está o calmante, que consegue surtir efeitos no organismo, sem o risco de dependência, ajudando a pessoa a se acalmar e tranquilizar, com segurança e de forma saudável.