Alimentação Infantil

Mostrando 3 itens de 3

Indicar Direção Descendente

Mostrando 3 itens de 3

Indicar Direção Descendente

Sobre alimentação infantil e amamentação

Na Farmadelivery você encontra ótimos preços em produtos de alimentação infantil e amamentação.

Desde o nascimento até o primeiro ano de vida, os bebês se alimentam principalmente do leite materno. Porém, em alguns casos específicos é necessário complementar a amamentação com fórmulas para suprir as demandas de nutrientes e vitaminas dos bebês.

Além de ofertas em produtos de alimentação infantil e amamentação, a Farmadelivery também oferece marcas de renome como Nestlé, Danone, G-tech e Lansinoh dentre outras.

Durante os primeiros meses de vida do bebê, o leite é o alimento mais importante para nutrir e saciar a fome. No entanto, algumas mães podem não ter a produção de leite em grande quantidade, o que faz com que precisem complementar a amamentação com fórmulas lácteas próprias para bebês.

Em outros casos, o leite seca e as fórmulas passam a ser a fonte principal de alimentação dos pequenos.

Quando maiores, algumas crianças começam a apresentar certa resistência em se alimentar e desenvolvem carências nutricionais que devem ser supridas com os suplementos infantis. Esses suplementos podem auxiliar no consumo ideal de ferro, nutrientes e vitaminas que não são alcançados apenas com a alimentação.

No caso de mulheres que amamentam exclusivamente e trabalham fora, as bombas tira-leite podem ser acessórios indispensáveis para garantir o armazenamento do leite materno, que pode ser oferecido por outra pessoa enquanto a mamãe está fora ou até por uma babá nos dias que as mamães precisam descansar uma noite inteira. 

Outras informações Importantes

A criança que mama no peito, não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. A utilização da mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento.

Fórmulas Infantis do Grupo 1 como Nan, Nestogeno, Alfamino, Alfaré e Althera só devem ser usados na amamentação de crianças menores de 1 (um) ano de idade, com indicação expressa de médico ou nutricionista.

Os ALimentos Infantis do Grupo 2 para lactentes e primeira infância como cereais, bebidas à base de leite, papinha e mucilon podem ser consumidos após os 6 (seis) meses de idade mas é importante continuar amamentando e oferecer novos alimentos.

Leites e Compostos Lácteos do Grupo 4 como Ninhos fases, Neslac e Nestonutri não devem ser usados para alimentar crianças menores de 1 (um) ano.

O Aleitamento materno é recomendado até os 2 anos de idade ou mais. Evita infecções, alergias e ainda fortalece o vínculo entre mãe e filho.

 

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.