logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 383788
Referência: 7898883748965
(0)

Kit Presente para Homem Haskell Shampoo Cabelos & Barba pra Eles 250ml + Senador Platinum Desodorante Spray 90ml + Senador Platinum Sabonete 130g

Descrição

Kit Haskell + Senador Platinum.



Indicação:



Para todos os tipos de cabelos e peles.



Para cabelos e barba bem cuidados, e um pós banho perfumado e duradouro. Confira:



Shampoo Cabelo & Barba



Limpa suavemente os cabelos e a barba, proporciona força, vitalidade e sensação refrescante aos fios.

Os ativos café e zinco, presentes na composição, conferem força e vitalidade aos fios, além de brilho e sensação de frescor.



Recomendações de Uso:



Nos cabelos molhados, aplique o shampoo, massageando o couro cabeludo em suaves movimentos circulares. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação.







Desodorante Spray



O Desodorante Spray Senador Platinum 90ml mantém os homens protegidos e perfumados do dia à noite, em virtude da sua perfumação com alta fixação. A fragrância Senador Platinum combina acordes suaves e frescos, compostos por notas aldeídicas e um corpo com lavanda e cravo, agradando até os homens mais exigentes.

Além disso, combina agentes bactericidas e antitranspirantes, que evitam e controlam os odores desagradáveis da transpiração, protegendo por 24 horas.



Recomendações de Uso:



Usar somente nas axilas. Espere secar antes de se vestir.



Sabonete Barra



Primeiro sabonete hidratante masculino do mercado. O Sabonete Senador Platinum tem uma fórmula que reúne limpeza, perfumação e hidratação com muito estilo e sofisticação.

Deixando a pele com uma fragrância revigorante, a fragrância desse sabonete combina acordes suaves e frescos, compostos por notas que remetem àquele perfume de roupa passada, e um corpo com lavanda e cravo.



Recomendações de Uso:



Aplique sobre toda a pele, massageando suavemente todo o corpo. Enxágue em seguida.



Benefícios



- Não testada em animais;

- Hidratação ideal aos cabelos masculinos e controla a caspa;

- Perfumado por 24h;

- Fios extremamente fortes;



Conteúdo:



1 Haskell Shampoo Cabelos & Barba pra Eles 250ml + 1 Senador Platinum Desodorante Spray 90ml + 1 Senador Platinum Sabonete 130g



O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação