logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 375679
Referência: 7895389160871
(0)

Hyaluage Água Micelar Dermage 120ml

Produto Esgotado!

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

Limpa, demaquila e purifica cuidando da sua pele. O Hyaluage Micelar foi desenvolvido para promover a limpeza profunda, removendo impurezas e maquiagem de forma eficaz e sem agredir a pele. Sua formulação com ativo hialurônico vegetal e Aloe Vera possui ação hidratante e calmante, além de não irritar os olhos.
O Hyaluage Micelar é indicado para a limpeza profunda de todos os tipos de pele.
Benefícios:

Limpa e remove profundamente as impurezas da pele
Remove maquiagem de forma eficaz
Ativos com ação hidratante e calmante
Indicado para todos os tipos de pele
Fórmula não oleosa
Oftamologicamente testado, não irrita os olhos

Ativo hialurônico vegetal:Responsável pela ação hidratante. Aloe Vera: Ação anti-inflamatória e calmante. Possui também propriedades regenerativas, diminuindo a sensibilização da pele.
Como usar:1. Molhe um algodão com Hyaluage Micelar 2. Passe delicadamente sobre a face, ao redor dos olhos e pescoço
Composições:ÁGUA, COCOIL GLUTAMATO DISSÓDICO, CLORFENESINA, FENOXIETANOL, PROPANODIOL, HIALURONATO DE SÓDIO, EXTRATO DA FLOR DE LONICERA JAPONICA, EXTRATO DA FLOR DE LONICERA CAPRIFOLIUM, ÁCIDO CÍTRICO, EXTRATO DE ALOE BARBADENSIS, PROPILENOGLICOL, CITRATO DE SÓDIO.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação