logo
location
cart 0
cart
  1. dermocosméticos
  • 397610
Referência: 7895389157833
(0)

Gelée Moussante Peau Nette Novexpert 150g

Produto Esgotado!

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

40% dos adultos tem acne por isso a Novexpert criou pra você um tratamento 2 em 1 para economizar dinheiro e melhorar a acne e a oleosidade da pele, ele proporciona uma ção anti-idade! Com o Gel ou Fluído Purificante você reduz as imperfeições da pele, oleosidade e a acne sem deixar a pele seca.

0% de retinol ou óleos essenciais, podendo ser usado por pessoas com peles sensíveis, não tendo contraindicação com tratamentos médicos e para gestantes.

Grãos, açúcar e especialmente leite tem em comum a capacidade de aumentar o hormônio IGF-1 na pele, que aumenta a acne! 
Graças a um complexo específico de zinco (trio-zinco), a atividade do IGF-1 é drasticamente reduzida inibindo o desenvolvimento da acne.

Ação do produto:

Anti-acne;
Anti-idade;
Reduz as rugas, perda de volume e firmeza;
Reduz a oleosidade na epiderme;
Evita a descamação anormal de corneócitos;
Evita Cicatrizes de Acne.

Composição: Aqua (Water), Sodium Citrate, Coco-Glucoside, Citric Acid, Butylene Glycol, Caprylyl/Capryl Glucoside, Parfum (Fragrance), Copper PCA, Zinc Gluconate, Zinc PCA, Zinc Lactate, Glycerin, Xanthan Gum, Enantia Chlorantha Bark Extract, Chondrus Crispus (Carrageenan) Extract, Phytic Acid, Oleanolic Acid, Pancratium Maritimum Extract.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação