logo
location
cart 0
cart
  1. dermocosméticos
  • 378813
  • 378813-1
  • 378813-2
  • 378813-3
  • 378813-4
Referência: 7890704630886
(0)

Eucerin Gel de Limpeza pH5 p/ Pele Sensível e Seca 260g

Descrição

Eucerin pH5 Gel de Limpeza protege e fortalece as defesas naturais da pele, respeitando o pH fisiológico - Com Tensoativos suaves, que limpam sem agredir e Citrato de pH para reequilibrar a pele, é indicado para peles delicadas e sensíveis, podendo ser usado no rosto e corpo.

Modo de uso

Aplique no corpo massageando suavemente até formar espuma. Enxágue em seguida. Recomenda-se o uso duas vezes ao dia.

Precauções

Uso externo. Não usar em crianças. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças.

ANTES DE INICIAR ALGUM TRATAMENTO COM DERMOCOSMÉTICOS, CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA. ELE É O PROFISSIONAL PREPARADO PARA DIAGNOSTICAR O SEU PROBLEMA E INDICAR O PRODUTO IDEAL PARA SUA PELE.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação