TEVA

Estreva Gel 50g (Estradiol 0,1%)

ESTREVA (estradiol hemiidratado) é apresentado em embalagem contendo 1 frasco de 50 g com bomba dosadora. Leia mais...
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$69,95

Número Máximo de Caracteres: 30

R$69,95 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Descrição do produto


ESTREVA (estradiol hemiidratado) é apresentado em embalagem contendo 1 frasco de 50 g com bomba dosadora.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE..

Estreva Gel 50g (Estradiol 0,1%) Bula

Informação Adicional

Advertência Anvisa VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
Sku 3317
Código EAN 7898919603138
Fabricante TEVA
Marca ESTREVA
Rating filter N/A
Mini Banner Não
Princípio Ativo ESTRADIOL
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação ESTREVA® (estradiol hemiidratado) é indicado para o tratamento de deficiência hormonal de mulheres: - Após a menopausa; - Que sofreram cirurgia para remoção dos ovários; - Para aquelas cujos ovários não funcionam plenamente. A deficiência hormonal se manifesta através de sintomas tais como fogachos (ondas de calor), dor na relação sexual, incontinência urinária, distúrbios do sono, sensação de fraqueza e apatia.
Contraindicação Você não deve utilizar ESTREVA®(estradiol hemiidratado) nos seguintes casos: - Histórico ou suspeita de câncer de mama; - Histórico ou suspeita de tumor maligno estrógeno-dependente (tal como câncer endometrial); - Histórico ou suspeita de tumor hipofisário (crescimento anormal da hipófise, parte do cérebro que regula o equilíbrio hormonal do corpo); - Sangramento vaginal de causa desconhecida; - Hiperplasia (crescimento excessivamente anormal do endométrio) endometrial não tratada; - Antecedente ou quadro de tromboembolismo venoso (formação de coágulo dentro da veia impedindo a circulação do sangue), tais como trombose venosa profunda (formação de um coágulo sanguíneo em uma veia), embolia pulmonar (formação de um coágulo no pulmão); - Distúrbios trombofílicos diagnosticados (tais como deficiência de Proteína C, Proteína S ou antitrombina, vide Seção 4. O que devo saber antes de usar este medicamento?); - Doença tromboembólica (doença na coagulação do sangue) arterial ativa ou recente (tal como angina (dor no peito), infarto do miocárdio); - Doença hepática (doença do fígado) aguda ou histórico de doença hepática na qual a função hepática não tenha retornado à normalidade; - Hipersensibilidade (alergia) conhecida ao estradiol ou a qualquer dos componentes da formulação; - Porfiria (doença genética rara que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas); - Ostopongiose (doença do ouvido médio, porção interna do tímpano, que pode levar à surdez) e doenças do tecido cognitivo; - Gravidez. O tratamento com ESTREVA®deve ser cuidadosamente avaliado pelo médico nos seguintes casos: - Doenças do útero como hiperplasia (crescimento excessivamente anormal do endométrio), mioma e endometriose (crescimento de células que revestem internamente o útero); - Aumento de prolactina na corrente sanguínea (hormônio que atua sobre as glândulas mamárias, estimulando seu crescimento e a produção de leite), com galactorreia (secreção de leite fora do período de amamentação); - Colestase (diminuição ou interrupção do fluxo da bile); - Problemas no funcionamento dos rins. Este medicamento é contraindicado para uso por homens.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7277363
Registro MS 1557300170018
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.