STIEFEL

Duofilm Plantar Gel 270mg/g 20g

Duofilm Plantar Gel (Ácido Salicílico) para o tratamento das verrugas, ajuda na remoção das células epidérmicas associadas com o vírus causador da verruga (HPV-vírus do papiloma humano). Leia mais...
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$51,41
R$51,41 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Descrição do produto


Duofilm Plantar Gel (Ácido Salicílico) para o tratamento das verrugas, ajuda na remoção das células epidérmicas associadas com o vírus causador da verruga (HPV-vírus do papiloma humano).


Informações sobre Duofilm Plantar


O modo de ação do ácido salicílico no tratamento das verrugas ainda não é exatamente conhecido. Sua atividade parece estar relacionada à sua ação queratolítica, que resulta na remoção mecânica das células epidérmicas associadas com o vírus causador da verruga (HPV-vírus do papiloma humano). O ácido láctico é um componente natural do liquor celular e tem uma ação emoliente, potencializando a ação do ácido salicílico.


Indicações


Duofilm Plantar é indicado no tratamento e remoção de verruga plantar.


Contraindicações


Duofilm Plantar é contraindicado para pacientes diabéticos ou com problemas circulatórios, como também não deve ser aplicado sobre pintas e marcas de nascença (com ou sem pêlos). Duofilm Plantar é contraindicado para pacientes hipersensíveis a qualquer componente da fórmula.


Advertências


Não foram estabelecidas a segurança e eficácia deste produto em crianças, gestantes e mulheres no período de amamentação. O ácido salicílico deve ser usado com cuidado em grandes áreas da pele, pois pode resultar em toxicidade sistêmica. Sua aplicação contínua e frequente na pele pode causar dermatite. Devido a sua ação queratolítica e irritante, Duofilm Plantar não deve entrar em contato com olhos, membranas mucosas e a pele sã que circunda a verruga.


Uso na gravidez de Duofilm Plantar


Não deve ser utilizado durante a gravidez e a lactação.


Reações adversas de Duofilm Plantar


Nos trabalhos clínicos efetuados com Duofilm Plantar, as reações adversas mais frequentes foram reações dermatológicas pouco significativas. Irritação local foi a reação mais comum, a qual pode ser controlada pela suspensão temporária da terapia e pela aplicação cuidadosa do produto somente sobre a verruga, evitando contato com a pele sã. Outras reações, muito raras, incluem dermatite, devido à aplicação contínua e frequente na pele, e toxicidade sistêmica aguda por salicilato, devido a aplicação do ácido salicílico em grandes áreas da pele principalmente aquelas afetadas por alguma dermatose.

ATENÇÃO: O texto acima deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanham o produto, cujo fabricante pode mudar a recomendação, formulação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que deve ser considerado porém, no caso de qualquer dúvida, consulte sempre o Serviço de Atendimento ao Consumidor do produto ou nossa equipe.

Informação Adicional

Sku 5803
Código EAN 7896251800826
Fornecedor STIEFEL
Princípio Ativo ACIDO SALICILICO
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação Duofilm Plantar é indicado no tratamento e remoção de verruga plantar.
Contra Indicação Duofilm Plantar é contraindicado para pacientes diabéticos ou com problemas circulatórios, como também não deve ser aplicado sobre pintas e marcas de nascença (com ou sem pêlos). Duofilm Plantar é contraindicado para pacientes hipersensíveis a qualquer componente da fórmula.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7043189
Registro MS 1067500040032
Advertência Anvisa ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.