Nutren25

Accu-Chek SICI

Mostrando 36 itens de 47

  1. 1
  2. 2

Mostrando 36 itens de 47

  1. 1
  2. 2

Mais sobre Accu-Chek SICI

Para pessoas diagnosticadas em qualquer fase da vida com diabetes, mudanças serão necessárias. Mudanças como escolha de alimentos mais saudáveis, prática de exercícios físicos, emagrecimento caso necessário, abandono do tabagismo, se for o caso, e dentre todos os fatores, o principal sempre será a manutenção da taxa de açúcar, assim como a forma correta de se medicar. 

Com essa necessidade de pessoas que precisam diariamente fazer a aplicação insulínica assim como medir constantemente a taxa de glicose no sangue que a marca Accu-Chek desenvolveu o sistema SICI já com o monitoramento. 

Sistema Accu-Chek SICI e suas funcionalidades

Foi pensando na praticidade e na manutenção de um dia a dia tranquilo sem maiores surpresas como uma falta de insulina no sangue ou mesmo excesso que a SICI foi criada. 

SICI ou sistema de infusão contínua de insulina é um aparelho que pode ser programado para enviar quantidades específicas de insulina para o seu organismo conforme as suas necessidades. 

Em teoria, ele funciona como deveria ser o seu pâncreas, enviando insulina para o seu corpo conforme as suas necessidades. Essa quantidade de insulina enviada ao organismo é pré definida pelo próprio paciente conforme as indicações do seu médico. 

Esse sistema consiste em um pequeno aparelho que deverá passar o dia inteiro preso ao corpo do paciente. A partir dele ocorre um cateter que será preso ao corpo através de uma agulha e uma fita. 

Outra vantagem do sistema SICI, é que com esse tipo de dispositivo, o paciente deixa de ter a necessidade de furar a pele constantemente como acontece com a aplicação da insulina via injetável sendo necessária a reaplicação da agulha uma vez a cada três dias apenas. 

Muitos pacientes com diabetes relatam que durante o seu dia devido à intermitência glicogênica e insulínica ter que que aplicar-se insulina até dez vezes em um único dia, o que significa ter que se furar essa quantidade de vezes em curto período. Com a bomba de insulina esse problema fica resolvido. 

Esse sistema de bombeamento de insulina deve ser receitado e programado pelo seu médico ao iniciar o seu tratamento. A medição da taxa de glicose no sangue não é dispensável, ela deve permanecer constante mesmo com o uso da bomba insulínica, no entanto, no início é sugerido que realize a medição com mais constância para fornecer ao seu médico mais dados que serão úteis para realizar a pré programação de sua bomba de insulina de acordo com as necessidades de seu corpo. 

Após essa previsão da quantidade devida insulina a ser aplicada em seu corpo no decorrer do dia, é possível que a medição seja ao menos quatro vezes por dia para conseguir ter o controle da sua alimentação. 

Dentre todas as bombas de insulina disponíveis no mercado, a Accu-chek é uma das marcas mais conhecidas e vendidas. Ela ainda conta com o moderno sistema Accu-chek combo que realiza além da inserção de insulina em seu corpo o monitoramento automático e constante da taxa de glicose em seu corpo.

As opções de  Accu-Chek SICI mais procuradas são:

Com a tecnologia sempre trabalhando em prol da saúde dos pacientes, a vida torna-se cada vez mais comum mesmo em um quadro diabético. O sistema SICI desenvolvido pela Accu-Chek é a prova de que é possível viver tranquilamente e com a glicose sob controle.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.