Sabonetes na Semana Leve + Pague -

Accu-Chek Multiclix

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.

Mais sobre Accu-Chek Multiclix

Os sintomas do excesso de glicose no sangue são sutis quando no início. Tanto para o pré diabetes quanto para a de tipo 2, é muito difícil de se reconhecer a não ser que seja realizada uma devida medição com certa regularidade. 

Recomenda-se, além de consultas regulares ao seu médico, a medição diária da taxa de glicose no sangue. Isso é possível fazer a partir de casa mesmo graças aos aparelhos glicosímetros. 

Esses são aparelhos monitores utilizados para medir e controlar os níveis de açúcar na corrente sanguínea no decorrer do dia. São indicados para pessoas que já tenham sido diagnosticadas com algum tipo de diabetes ou mesmo já tenham passado pelo quadro de pré diabetes. Porém, nada o impede de adquirir o aparelho se tiver algum tipo de predisposição como obesidade ou genética hereditária da doença. 

São encontrados na Farmadelivery e possuem valores e marcas diferentes. Uma das mais utilizadas no Brasil é a marca Accu-Chek.

A Accu-Chek disponibiliza diversos tipos de monitores com diversas funcionalidades que podem ser aplicadas de acordo com a necessidade de cada paciente. 

Alguns deles são: 

Entre outras opções.

Ainda junto com os monitores recomenda-se o uso de outros equipamentos, também da marca Accu-chek, que podem tornar ainda mais prático a medição no decorrer do dia. 

Dentre os aparatos disponíveis para ser utilizado com o monitor, temos o lancetador ou como é melhor conhecido Accu-Chek Multiclix.

O lancetador Accu-Chek Multiclix utiliza uma tecnologia denominada Clixmotion. Ele deve ser utilizado apenas com as lancetas indicadas para ele. A punção realizada por ele é rápida e praticamente indolor, se utilizada da forma correta. 

Quando aplica a lanceta na pele ele realiza sua função sem que vibrem o que faz com a lesão seja o menos invasiva possível. 

Para utilizá-lo basta apenas selecionar o grau de profundidade que deve ser de acordo com que cada paciente achar melhor para si e sua pele, basta girar o seletor da punção, quanto maior o número mais profundo será o furo. 

Em seguida, puxe a tampa e encaixe uma nova lanceta retirando também a sua tampa protetora, encaixe a tampa do lancetador e pressione até ouvir um clique para indicar que está fechado. Encoste a ponta no local a ser furado aperte o botão e pronto.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.