Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

APSEN

Destilbenol 1mg c/ 50 Comprimidos (Oncológico)

-16%
Avalie este produto:
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega
R$36,29 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Descrição do produto


DESTILBENOL
DESTILBENOL
1mg cx 50 comp rev

ATENÇÃO: O texto acima deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanham o produto, cujo fabricante pode mudar a recomendação, formulação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que deve ser considerado porém, no caso de qualquer dúvida, consulte sempre o Serviço de Atendimento ao Consumidor do produto ou nossa equipe.

Informação Adicional

Sku 7046
Código EAN 7896637022033
Fornecedor APSEN
Princípio Ativo Dietilestilbestrol
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação O DESTILBENOL (Dietilestilbestrol) é indicado para o tratamento de: • Carcinoma mamário metastático em mulheres pós-menopáusicas e em homens adequadamente selecionados. • Carcinoma metastático da próstata - Câncer da próstata hormônio-dependente. O DESTILBENOL sob a forma de difosfato de dietilestilbestrol é indicado somente para o tratamento do carcinoma metastático da próstata. O dietilestilbestrol não deve ser usado para qualquer propósito durante a gravidez. Se usado, pode causar severo perigo para o feto.
Contra Indicação Os estrógenos não devem ser utilizados em mulheres ou homens em quaisquer das seguintes condições: • Câncer de mama, suspeito ou conirmado, exceto em pacientes adequadamente selecionados e tratados devido a doenças metastáticas. • Em pacientes com neoplasia diagnosticada ou suspeita de ser estrógeno dependente. • Gravidez efetiva ou da qual se suspeite (ver “Advertências”). • Hemorragia vaginal anormal ou não diagnosticada. Trombolebite ativa ou distúrbios tromboembólicos. Histórico de trombolebite, trombose ou doenças tromboembólicas, associadas a uso anterior de estrógeno (exceto quando usado em tratamento de malignidade da mama ou da próstata). • Afecções hepáticas severas ou recentes. Insuiciência cardíaca. Disfunção renal. O Dietilestilbestrol não está indicado no tratamento de nenhuma doença na mulher.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-165678
Registro MS 1011801390010
Advertência Anvisa VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.