logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 406787
Referência: 7898963652762
(0)

Desodorante Hidratante Roll-on 18/25 50ml - Souvie

Produto Esgotado!

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

O Desodorante Hidratante Roll-on 18/25 da Souvie promove sensação de proteção e bem-estar durante todo o dia, possui aroma cítrico e adocicado proveniente de um blend de óleos e extratos, como laranja, anis e baunilha. Combate a ação de bactérias e fungos nas axilas, proporcionando conforto e proteção da pele contra o mau cheiro, além de não escurecer ou irritar a pele. Com propriedades de ação calmante e cicatrizante da Aloe Vera e antimicrobiana e anti-irritante do Bisabolol orgânico, mantém a pele macia e hidratada permitindo a transpiração natural e saudável do nosso organismo. Possui também o extrato de Melissa, que além de ser um excelente calmante, tem propriedades antisséptica e anti-inflamatória; e o óleo de Girassol, que oferece ação ultra hidratante, melhorando o aspecto da região.

Características
• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pela Ecocert
• Hidratante e protetor da pele
• Propriedade Calmante e Cicatrizante
• Antisséptico e Anti-inflamatório
• Não irrita e não escure as axilas
• Fórmula livre de alumínio e triclosan
• Aroma Cítrico e Adocicado
• Volume: 50ml

Indicações
O Desodorante Hidratante Roll-on 18/25 da Souvie é indicado para todos os tipos de pele, especialmente dos 18 aos 25 anos.

Ingredientes
Composição: Aqua, Pelargonium Graveolens Flower Water*, Glyceryl Caprylate, Glyceryl Undecylenate, Glyceryl Oleate Citrate, Caprylic/Capric Triglyceride, Bisabolol*, Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Sorbitan Caprylate, Xanthan Gum, Fragrance, Propanediol, Helianthus Annuus Seed Oil*, Benzoic Acid, Glycerin, Melissa Officinalis Leaf Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Citronellol, Limonene, Linalool.

Verde: *Produtos Orgânicos Certificados pela Ecocert
Preto: Produtos Naturais Certificados

##Anvisa.jpg## ##Ecocert.jpg## ##Aprovado_Vegano.jpg## ##Sem_teste_em_animais.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, óleo mineral, silicones, fragrâncias sintéticas, agrotóxicos, corantes e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o Desodorante Hidratante Roll-on 18/25 da Souvie nas axilas limpas e secas. Para melhor eficácia, indica-se inicialmente aplicar 3 vezes ao dia ou sempre que sentir necessidade.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação