logo
location
cart 0
cart
  1. dermocosméticos
  • 375739
  • 375739-1
Referência: 7897930761926
(0)

Dermotivin Control Sabonete Líquido Rosto Muito Oleoso 120ml

Descrição

Dermotivin Control é um higienizador facial diário para limpeza da pele muito oleosa em forma líquida que contém agentes refrescantes e adstringentes, ajudando a regular a produção de oleosidade, limpando profundamente a pele, além de remover as impurezas e desobstruir os poros - Com ação suavizante, não agride a pele - Contém aroma agradável e sensação muito refrescante na pele.

Dermotivin Control Sabonete Líquido

A linha Dermotivin Control é ideal para pele muito oleosa pois seus componentes eliminam o excesso de brilho e propiciam um efeito matificante. Sua formulação contém extratos naturais de castanha da Índia, bergamota, mentol, extratos de calêndula e aloe vera, sebaryl e trikenol, que ajuda a controlar a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros sem agredir a pele. Higienização refrescante, controle da oleosidade da pele.

Indicação

Ideal para a pele muito oleosa.

Benefícios

  • Elimina a oleosidade e o excesso de brilho.
  • Efeito adstringente e matificante.
  • Sem ácido salicílico.

Modo de Uso

Aplique sobre o rosto e pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxágue por completo. Use duas vezes ao dia ou conforme orientação do seu dermatologista.

ANTES DE INICIAR ALGUM TRATAMENTO COM DERMOCOSMÉTICOS, CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA. ELE É O PROFISSIONAL PREPARADO PARA DIAGNOSTICAR O SEU PROBLEMA E INDICAR O PRODUTO IDEAL PARA SUA PELE.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação