DERMOCOSMÉTICOS

Mostrando 30 itens de 30

Indicar Direção Descendente

Mostrando 30 itens de 30

Indicar Direção Descendente

Informações sobre os Dermocosméticos

Os dermocosméticos são produtos com ativos farmacológicos capazes de agir nas partes mais profundas da pele, causando uma melhora de dentro para fora.

Esses produtos possuem grau 2 na ANVISA, o que significa que são classificados como cosméticos com comprovação científica de efeito e segurança.

A Farmadelivery traz ótimos preços de dermocosméticos tratamentos para corpo e rosto das melhores marcas como La-Roche Posay e Vichy.

Um dos dermocosméticos mais famosos para o corpo são os cremes para celulite, que são capazes de combater o problema por diminuir o tamanho das células de gordura, além de melhorar a circulação no local.

Indica-se que a aplicação desses cremes seja feita logo após o banho, quando os poros ainda estão dilatados, ou após a prática de atividades físicas, quando a circulação sanguínea está bem ativa.

Os pés e as mãos também merecem um cuidado especial, já que são áreas com peles mais grossas e que precisam de um hidratante mais denso para combater as rachaduras e ressecamento.

Apesar de estar protegido diariamente por calçados, os pés sofrem uma fricção constante que pode resultar em calos, rachaduras e ressecamento, enquanto a pele das mãos estão mais expostas ao sol e agentes externos, o que causa manchas e envelhecimento precoce.

Por serem áreas com pele semelhante, o mesmo produto pode ser aplicado nas duas regiões para o tratamento de rachaduras e para uma hidratação mais profunda.

Além do corpo, o rosto também é uma região que precisa ser tratada diariamente. Esse passo começa com a limpeza facial, caracterizada pela aplicação de produtos que limpam e tonificam a pele do rosto.

Principalmente para quem tem a pele oleosa e desenvolve uma maior tendência à acnes, a limpeza facial deve ser feita sempre antes de sair de casa e antes de dormir, aplicando sabonetes e adstringentes para combater o excesso de sebo.

Ainda falando sobre a área do rosto, os lábios muitas vezes são deixados de lado. Afinal, muitas mulheres pensam que o batom ou gloss são capazes de hidratar e proteger a pele labial do sol. Porém, apesar da textura cremosa, esses produtos não são capazes de oferecer a hidratação adequada para os lábios, que ficam expostos diariamente a agentes externos como poluição e raios solares. Além de hidratantes, essa região da face também precisa de produtos com fator FPS para evitar queimaduras e ressecamento.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.