logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 401789
Referência: 4115700000000
(0)

Creme Polibel 30g Pronatu

Produto Esgotado!

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Descrição

Creme Polibel é um produto hidratante contendo extrato de própolis e pólen apícola, com um cheirinho suave e agradável em uma embalagem pequena e tradicional.

O extrato de própolis ajuda a recuperar pequenas fissuras na pele e o pólen é muito rico em proteínas e nutrientes.

Creme Polibel é um hidratante nutritivo e recuperador para todo o corpo, mãos, braços e até para o rosto, ajudando a eliminar manchas indesejáveis e suavizando pequenas rugas.

Produto único no mercado, perfeita hidratação para qualquer tipo de pele sem componentes químicos que possam agredi-la.

As atividades protetoras e antioxidantes da própolis se completam com as atividades nutritivas do pólen para promover a beleza, proteção e saúde para a pele. Pode ser usado no rosto e em todo o corpo, durante o dia ou a noite.

Creme Polibel não possui filtro solar, mas pode ser usado durante o dia ao sol que não vai causar manchas.

Uma excelente alternativa saudável, barata e natural.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação