Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

Citrato de Sildenafila

Mostrando 36 itens de 61

  1. 1
  2. 2

Indicar Direção Descendente

Mostrando 36 itens de 61

  1. 1
  2. 2

Indicar Direção Descendente

O citrato de sildenafila vem em caixa de 4 comprimidos de 50mg, e possui versão genérica.

Citrato de Sildenafila: qualidade é na Farma Delivery

O Citrato de Sildenafila está disponível aqui na Farma Delivery em caixa de 4 comprimidos de 50mg. A qualidade dos produtos, segurança na compra e entrega eficiente você tem aqui. Na Farma Delivery você também encontra uma grande variedade de medicamentos, e pode fazer sua compra pelo nosso site, com rapidez e comodidade. Confira!

Para que serve Citrato de Sildenafila?

Este componente auxilia no bem-estar e na saúde sexual. É indicado para pacientes que possuem disfunção erétil, e desejam manter ereção satisfatória durante a relação sexual. Para que a medicação funcione, é necessário estímulo sexual. O citrato de sildenafila é contraindicado para pessoas que tenham hipersensibilidade a algum componente da fórmula, portanto é necessário consultar o médico, e ler a bula. Caso esteja usando outro medicamento, seu uso, concomitante com o citrato de sildenafila, deve ser verificado na seção de “Interações Medicamentosas”. Pacientes com doenças crônicas possuem uma indicação de dose diferenciada.

Citrato de Sildenafila: Preço promocional na Farma Delivery

Citrato de Sildenafila em promoção é só na Farma Delivery! Aqui você compra online, e recebe em casa o medicamento com rapidez. Aproveite a nossa oferta e leve hoje a caixa com 4 comprimidos de 50mg. Remédio com preço baixo é só aqui. Confira!

citrato de sildenafila como usar: veja as instruções para o uso correto

O tratamento com citrato de sildenafila deve ser de até um comprimido por dia. Em alguns casos como insuficiência renal e outros casos (ver bula), a dose indicada é de 25 mg. O remédio é contraindicado para crianças. Em idosos, a dose não sofre alterações. Para mais informações de uso, consulte seu médico e leia a bula.