Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

Cetoprofeno

Mostrando 19 itens de 19

Indicar Direção Descendente

Mostrando 19 itens de 19

Indicar Direção Descendente

A dor é uma das sensações mais desagradáveis a que todos estão sujeitos. Quando é sentida, independentemente da parte do corpo em que se manifesta, ela prejudica o bem-estar, o humor e pode até mesmo diminuir a produtividade caso a pessoa esteja em horário de trabalho ou realizando uma tarefa que exige concentração.

De várias origens, a dor pode ser amenizada com analgésicos e anti-inflamatórios, sendo que cada medicamento age em uma região específica do corpo ou em um tipo de incômodo. Lesões causadas por processos reumáticos, por exemplo, podem ser tratadas com o Cetoprofeno.

Cetoprofeno: para que serve?

O Cetoprofeno é indicado no tratamento de inflamações e dores causadas por traumatismos, problemas reumáticos e dores em geral. Esse medicamento pode ser usado para aliviar cefaleia (dor de cabeça), dor de dente, lombalgia, contusão, entorses, dor ciática, bursite, quadros dolorosos na coluna vertebral e lesões decorrentes de prática esportiva.

O princípio ativo Cetoprofeno tem natureza não esteroidal e conta com propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antitérmicas. Sua ação acontece pela síntese das prostaglandinas e inibição da agregação plaquetária.

Cetoprofeno: bula

A bula de um medicamento é o principal meio de comunicação entre os laboratórios, os pacientes e os profissionais da saúde, por isso a sua leitura é tão importante. Além de indicar qual é a finalidade do remédio, o documento informa ao usuário as indicações, as contraindicações, as reações medicamentosas e os possíveis efeitos colaterais.

O Cetoprofeno é contraindicado para pacientes que já apresentaram alergia a componentes da fórmula; tem insuficiência severa nos rins; histórico de úlcera péptica/hemorrágica; grávidas, entre outros casos. Também é importante se atentar às reações medicamentosas, que podem interferir no tratamento da dor ou prejudicar outro problema de saúde que está sendo examinado.

Cetoprofeno Gotas

O Cetoprofeno em gotas é a forma mais comum de seguir o tratamento. Como o vidro pode ser levado a qualquer lugar e a fórmula faz efeito rapidamente, os pacientes preferem essa versão do medicamento.

A posologia do Cetoprofeno é de 1 gota para cada quilo a cada 6 ou 8 horas para crianças de 1 a 6 anos; dos 7 aos 11 anos é indicada a administração de 25 gotas pelo mesmo período; enquanto os adultos podem tomar até 50 gotas por vez. No entanto, pacientes que têm insuficiência renal ou no fígado precisam de uma posologia especial, determinada pelo médico.

Cetoprofeno injetável

O Cetoprofeno injetável costuma ser aplicado em clínicas e hospitais em adultos. Porém, o próprio paciente pode se responsabilizar pela aplicação, desde que leia atentamente sobre a maneira correta de utilizar o medicamento ou busque a ajuda de um profissional da saúde.

Cetoprofeno: preço promocional na Farma Delivery

Encontre aqui na Farma Delivery os medicamentos que você precisa para manter a sua saúde e de sua família em dia. Faça as compras pela internet e receba tudo no conforto da sua casa. Temos ainda medicamentos genéricos, que são tão eficientes quanto os originais, pois possuem o mesmo principio ativo, e mais baratos. Confira já o que a Farma Delivery pode fazer por você e garanta mais bem-estar na sua rotina.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.