Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca
ACHE

Carnabol Kids Suspensão Oral Pediátrico 120mL

Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$13,47
R$13,47 no boleto bancário
Pague também nos cartões:

Produtos Relacionados

Descrição do produto


CARNABOL KIDS é um medicamento que utilizado para prevenção de carências nutricionais, determina uma melhora no estado geral do organismo. CARNABOL KIDS pode auxiliar na prevenção das deficiências das vitaminas do complexo B e dos aminoácidos componentes da sua fórmula, nos períodos de crescimento acelerado e em casos de dietas restritivas e inadequadas, e para crianças em fases de crescimento.

CARNABOL KIDS

CARNABOL KIDS é um medicamento que utilizado nos casos carenciais nutricionais, determina uma melhora no estado geral do organismo. CARNABOL KIDS é uma associação das vitaminas do complexo B (cianocobalamina (B12), piridoxina (B6), nicotinamida (B3), tiamina (B1) e riboflavina (B2) com os derivados de aminoácidos levolisina e levocarnitina, indicado nos estados carenciais nutricionais. Os aminoácidos cloridrato de levocarnitina e cloridrato de levolisina atuam na síntese protéica e no metabolismo dos lipídeos (gorduras) e o complexo B atua em diversos processos do organismo como, por exemplo, o metabolismo energético, formação dos glóbulos brancos e vermelhos, funções do sistema nervoso central e periférico, síntese protéica, formação dos hormônios, dentre outras.As vitaminas e aminoácidos de CARNABOL KIDS são absorvidos em diferentes regiões do trato gastrointestinal e eliminado através dos rins. A levolisina é metabolizada no fígado, e a sua excreção pode ocorrer através do leite materno, não havendo evidência científica para o uso seguro de lisina durante a lactação. A lisina é classificada como um aminoácido essencial porque a sua síntese no organismo humano é inadequada em relação à sua necessidade metabólica, portanto ela deve ser adquirida, em parte, através da dieta. Ela é necessária para o crescimento, reconstituição dos tecidos e produção de anticorpos, hormônios e enzimas. Além destas, tem a função de metabolizar os ácidos graxos para a produção de energia. Na infância e adolescência há necessidades diferenciadas das vitaminas do complexo B devido à grande necessidade energética relacionada aos períodos de crescimento acelerado. O hábito alimentar inadequado nestes períodos pode prejudicar o crescimento e desenvolvimento adequados. A ingestão inadequada dos aminoácidos essenciais pode interferir no crescimento e ganho de peso em crianças em períodos de crescimento acelerado.

Informação Adicional

Sku 14176
Código EAN 7896658010286
Fornecedor ACHE
Princípio Ativo Polivitamínico + Associações
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação

CARNABOL KIDS é um medicamento que utilizado nos casos carenciais nutricionais, determina uma melhora no estado geral do organismo. CARNABOL KIDS pode auxiliar na prevenção das deficiências das vitaminas do complexo B e dos aminoácidos componentes da sua fórmula, nos períodos de crescimento acelerado e em casos de dietas restritivas e inadequadas, e para crianças em fases de crescimento.

Contra Indicação

CARNABOL KIDS não deve ser utilizado por pacientes com suspeita de deficiência de vitamina b12 sem causa definida. Carnabol é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula. Carnabol não deve ser administrado no primeiro trimestre de gravidez e em pacientes portadores de doenças hepáticas e renais e úlcera péptica. Carnabol deve ser administrado somente sob orientação médica durante a lactação.

Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
CERTIFICADOS Não
Selos do Produto Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7016900
Registro MS 1057303900015
Advertência Anvisa ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.