Busque pelo nome do produto ou marca
Busque pelo nome do produto ou marca

Anthelios

Mostrando 10 itens de 10

Indicar Direção Descendente

Mostrando 10 itens de 10

Indicar Direção Descendente

Quem deseja manter a pele do rosto e do corpo sempre saudável e com uma boa aparência deve dar toda a atenção à proteção solar. Isso porque a radiação ultravioleta (UV) emitida pelos raios do sol causa uma série de danos às diferentes camadas que compõem a pele.

A pele humana, quando desprotegida e exposta diretamente ao sol, começa a sofrer algumas reações instantâneas geradas pelos raios UVA e UVB. Por isso, o uso diário de protetor solar como o Anthelios é indispensável para evitar os danos e agressões causados pela radiação solar, que prejudica a pele até nos dias nublados e chuvosos.

Os raios UVA, emitidos durante o ano todo, são capazes de alcançar as camadas mais profundas da pele, como a hipoderme, em que estão os depósitos de colágeno da pele, responsável por sua firmeza e sustentação. A radiação penetra tão profundamente na pele que é capaz de quebrar essa proteína, causando as rugas profundas e o ressecamento conhecido como fotoenvelhecimento.

Já os raios UVB, mais intensos durante o verão, são os responsáveis pelas queimaduras solares e também pela transformação celular da pele, que é um dos principais fatores para o surgimento do câncer de pele.

Graças às pesquisas avançadas do laboratório La Roche-Posay, a linha de protetores solares Anthelios oferece diversas soluções para ajudar no combate do envelhecimento precoce e prevenir o aparecimento de doenças de pele.

Anthelios: a linha de protetores solares preferida dos dermatologistas

Recomendada por quem entende do assunto, a linha Anthelios é a preferida dos dermatologistas. Além da sua eficiente barreira protetora contra os raios UVA e UVB, cada protetor foi especialmente desenvolvido para um tipo de pele, seja ela oleosa, mista, sensível ou acometida pela acne.

Protetor Solar Anthelios: diferença entre os fatores de proteção

O FPS (fator de proteção solar) de cada protetor varia de acordo com sua intensidade. O protetor Anthelios FPS 30, por exemplo, protege a pele por um período de exposição 30 vezes o tempo que ela leva para começar a reagir aos raios solares.

Como cada tipo de pele tem uma concentração diferente de melanina - protetor natural da pele -, a intensidade do FPS depende de cada caso e da recomendação do dermatologista. Geralmente, quanto mais clara e sensível for a pele, maior deve ser o FPS, como o Anthelios 40, Anthelios 50 e, assim, sucessivamente.

La Roche Anthelios AE: ação antienvelhecimento

Além de proporcionar uma proteção eficiente contra o fotoenvelhecimento, a linha Anthelios AE conta com a adição de substâncias hidratantes, capazes de manter a pele umectada e alisada. Sua textura suave garante proteção solar e um toque sedoso e aveludado, além de não causar acnes e cravos.

Anthelios AE Serum: ação antienvelhecimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico fragmentado presente na fórmula do Anthelios AE Serum, está nos mais avançados cosméticos. Ele é uma substância que atua na lubrificação e preenchendo dos espaços entre as células da pele, promovendo seu rejuvenescimento.

Além disso, a textura aquagel do Anthelios AE Serum possui um toque aveludado e suave que ajuda na aplicação e no aspecto viçoso da derme.