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Na FARMADELIVERY.COM.BR toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança!

Confira abaixo as formas de pagamento que a FARMADELIVERY.COM.BR oferece e os prazos que cada uma delas apresenta para o processo de liberação do pedido para separação e envio dos produtos:


CARTÃO DE CRÉDITO:

Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!

Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 3x sem juros ou em até 5x fixas. O valor das parcelas pode ser observado na página de cada produto clicando na bandeira do cartão ou também na página de pagamento (check-out). O parcelamento sem juros em até 3x está condicionado a um valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela. O parcelamento em até 5x fixas está sujeito a incidência de juros de 1,99% ao mês + IOF.

Aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à FARMADELIVERY.COM.BR a responsabilidade pela não aprovação.

Sendo sua primeira compra com cartão de crédito na FARMADELIVERY.COM.BR, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

1 - RG com CPF ou RG + CPF;
2 - Última fatura do cartão;
3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Nosso Fax (11) 4972-8277 - Nosso e-mail: sac@farmadelivery.com


BOLETO BANCÁRIO:


Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação do pagamento, quando pago em dinheiro.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparece automaticamente, neste caso clique no botão "ABRIR JANELA DE PAGAMENTO" localizado na página de conclusão do pedido. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.


OBSERVAÇÕES:


Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento!

*A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a FARMADELIVERY.COM.BR solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 4972-8277. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h15 as 20h45e aos sábados das 8h15 as 15h45 (exceto feriados) ou através do e-mail sac@farmadelivery.com