Search Site

Insulina NPH

2 Item(s)

Indicar Direção Descendente
por página

2 Item(s)

Indicar Direção Descendente
por página

Existem diversos tipos de insulina que podem ser utilizadas a fim de controlar a diabetes. Antes de investir em kits ou produtos relacionados, é necessário conhecer cada uma delas e avaliar quais são as mais indicadas para cada situação. Uma delas é a Insulina NPH, que é considerada intermediária. Conheça mais sobre ela!

Insulina NPH: Compre na Farma Delivery

A Farma Delivery pensa na sua saúde e bem-estar em primeiro lugar. Por isso, possui os melhores produtos farmacêuticos, sejam eles medicamentos ou aparelhos de monitoramento, garantindo que você se previna contra doenças ou acidentes. Então, não deixe de aproveitar os melhores preços e condições de pagamento!

Tipos de Insulina: NPH

Há três categorias de Insulina: Bolus, Basal e Pré-Misturada. A primeira engloba aquelas de ação ultrarrápida e rápida; enquanto a segunda é a família das de ação intermediária, como a NPH, e longa duração. Já a terceira envolve a insulina pré-misturada regular e insulina pré-misturada análoga. Cada uma delas sendo indicada para determinados organismos e casos de diabetes. Confira!

Insulina Regular e NPH: Entenda a diferença

A Insulina Regular é um tipo rápido e de coloração transparente, ao contrário da NPH, que é considerada intermediária e tem um aspecto leitoso. A principal diferença entre elas é o período de ação.

O efeito da primeira se inicia entre meia e uma hora após a aplicação, durando até três horas. Enquanto isso, a segunda começa a trabalhar de duas a quatro horas depois da aplicação, tem efeito máximo entre quatro e dez horas, e a sua duração é de até 18 horas.

Cálculo Insulina NPH: Veja como fazer

A administração de insulina deve ser feita com rigor, para que as quantidades não sejam superiores ou inferiores ao recomendado. Por isso, o Humulin NPH traz canetas Humapen, para realizar a medição de maneira correta. Vale lembrar que os índices devem respeitar as recomendações médicas.

Insulina NPH: Saiba como funciona

A Insulina NPH é recomendada para os pacientes com um estágio mais avançado de Diabetes Tipo 2, a partir do momento que o pâncreas reduz drasticamente ou deixa de produzir este hormônio. Desta maneira, é necessário recorrer à aplicação de insulina, a fim de auxiliar na manutenção glicêmica do corpo humano.