Search Site

Canetas Aplicadoras

5 Item(s)

Indicar Direção Descendente
por página
NovoPen 4 3mL Caneta para Aplicação de Insulina
ID: 15415

De: R$212,48

Por: R$190,28

5 Item(s)

Indicar Direção Descendente
por página

As canetas utilizadas para a aplicação de insulina são bem fáceis de usar, e são cada vez mais conhecidas por quem tem diabetes, pelas inúmeras vantagens que elas trazem. Por não exigir refrigeração, o acessório pode ser transportado em bolsas e malas, e até nos bolsos das camisas. Por proporcionar mais segurança para ajustar dosagens pequenas, as canetas figuram entre as principais escolhas para os pais de crianças, que precisam de aplicações regulares de insulina.

Por uma questão de higiene, tanto a seringa quanto a caneta utilizam agulhas descartáveis, que devem ser trocadas após cada aplicação de insulina. Existem basicamente dois tipos de canetas comercializadas: as permanentes, que podem ser utilizadas repetidas vezes; e as descartáveis, que são vendidas juntamente com o refil de insulina. Quando acabar o hormônio, você pode descartar a caneta também.

Caneta de insulina: compre na Farma Delivery

Se você procura por canetas de insulina, confira as opções e as ótimas condições de pagamento da Farma Delivery. Dentre as principais vantagens desse tipo de aplicação estão a portabilidade da caneta, a economia de tempo para preparar a insulina, o fato de não necessitarem de refrigeração e a maior precisão das doses, especialmente para pessoas que possuem problemas de visão.

Agulha para caneta de insulna: saiba qual comprar

As agulhas para canetas de insulina são ultrafinas, e estão disponíveis em caixas com 100 unidades, podendo ser utilizadas pelas principais marcas de canetas de insulina e dosadores.

Caneta para insulina nph: entenda as diferenças

Os refis de insulina, ou as canetas descartáveis, vêm carregados com 3ml de insulina, diferente dos frascos de 10ml usados nas seringas. Os tipos de insulina também variam: a insulina regular é a insulina de rápida absorção, e é transparente; enquanto a NPH é uma insulina leitosa intermediária. Ambas podem ser aplicadas por meio das canetas.

Como aplicar insulina com caneta: veja os procedimentos corretos

A recomendação médica é que a insulina seja aplicada na camada de gordura localizada logo após a pele, subcutaneamente.

caneta de insulina: como usar

Dependendo do tamanho da agulha, a orientação é fazer uma pequena prega na pele, e inserir a agulha em um ângulo de 90 graus. É importante esterilizar a região da aplicação previamente, inserir a agulha com um movimento rápido e aguardar 10 segundos antes de remover a caneta, com a agulha, da pele.